segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Melhores Momentos da Semana #3

Os melhores momentos só saíram essa semana né? kkkkk' 
Por favor, entendam que eu estou gravida de 30 semanas, com uma casa enorme pra arrumar, ainda indo trabalhar e com dores que não acabam mais! 
Mas vamos ao que interessa: 

1. Dá um trabalhão, minhas costas chega queimam no final de cada lavagem, mas amo ver as coisinhas da minha bebê assim, lavadinhas e cheirosas. Essa semana foi a vez das fraldinhas de pano, que estão todas com biquinho de crochê feitos pela bisa e pela tia-avó, um charme! 

2. Preciso falar algo mais? É uma lindeza! E amo ver eles assim, dormindo feito anjo!

3. Amo receber visitas e quando são da minha família é mais feliz ainda. Ok, era pra eu ter tirado a foto de todos e tal, ou pelo menos do bolo inteiro, mas  felicidade era tanta que só lembrei de fotografar quando todos tinham ido embora e só restou isso do bolo. É ótimo ter a família por perto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário