sábado, 2 de novembro de 2013

Fraldas e Lenços Umedecidos para recém nascidos.

Estou na vibe de comprar o essencial para um recém nascido, e foi nesse ritmo que comprei essa semana um pacote de fraldas rn e lenços umedecidos para minha pequena. 




Comprei da Huggies, ouvi falar que é muito boa e se ajustar muito bem ao corpinho do bebê... comprei logo o pacotão, e tô pensando em comprar mais um ou dois.





Os lenços foram da marca Pampers (Iria comprar da Huggies também, mas essa frasqueira me conquistou. Risos!) é sem álcool e sem cheiros... próprio para recém nascidos ou bebês com pele sensível. 
Já ouve muito rebuliço aqui em casa por causa desses lenços, muitos dizendo que se deve usar somente água morna e algodão pra limpar o bumbunzinho da macaquinha, mas eu particularmente não vejo o menor problema já que foi elaborado particularmente para os mais miudinhos. 
Antigamente não se usava fraldas descartáveis, e tenho certeza que muita gente ouviu que fazia mal aos bebês... hoje em dia não se vê gente usar fraldas de pano (Há quem possa comprar, e curte a ideia das fraldas ecológicas, mas é meio difícil de se vê).
Enfim, vou testar! 

Comprei os itens na Loja Americanas:
Pacote com 38 fraldas - 23,99R$ 
Pacote com 56 lenços + Frasqueira - 12,99R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário