sábado, 16 de novembro de 2013

Melhores Momentos da Semana #2

1.    Árvore de Natal que "estreiou" essa semana no shopping onde eu trabalho. Além de minha pessoa ser louca pelo natal, com todo seu brilho e seu significado, me fez perceber que o final do no já está aí, que 2014 já está batendo na porta e que com ele vem a minha princesinha. #ANSIOSA! 
2.   Em falar na minha princesinha, os preparativos para chegada dela andam meio lentos, mas cheio de detalhes. Essa semana recebi das minha avó (Uma bisa muito babona) as fraldas com biquinhos de crochê  que ficaram um luxo só. Lindíssimas! E pra finalizar o mimo, minha tia mandou a toalhinha bordada com o nome da minha pequena. Apaiixonada é pouco. 

3.  Meu pequeno ensaio fotografico feito em casa mesmo, onde eu fui modelo, diretora de arte e fotografa,(Risos!)  mas, que esta guardando esse momento todo especial. 


Bjooos e até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário