sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mamadeiras da Aline e mamadeiras anti-cólicas.

Eu nunca quis dar chupetas e mamadeiras aos meus filho, batia na tecla de que isso não aconteceria, mas hoje, pensando em como farei para trabalhar, decidi que será necessário pelo menos o uso da mamadeira. 
Eu fui um bebê que não utilizei ambos, e pra minha mãe era extremamente cansativo ter um bebê que só mamava no peito. E se precisasse sair e deixar com alguém? Não rolava! Como a pessoa iria alimentar o bebê? Ninguém tinha paciência pra dar leite de peito na colher. (E água também!)
Então comprei duaszinhas, e estou na torcida de que ela não seja como eu. Risos!

Depois de escolher e escolher, optei por um modelo da Kuka:

Não comprei o kit, só a pequena que mudei a cor para lilás ao invés de rosa, e a média que é realmente rosinha. Mais pra frente, se ela realmente for com a cara da mamadeira eu compro a maior, que só é indicada pra maiores de 6 meses mesmo, aproveito e mudo a estampa, acho que até lá já vou ter enjoado da cara desses passarinhos. Risos! 

Confesso que comprei mais pelo desenho que não era muito "cheguei", mas depois que cheguei em casa fui pesquisar mais sobre a bichinha, e até que gostei do que li, colocarei aqui a descrição do produto: 
"possui bico ortodôntico de silicone fase 2 para líquidos pouco consistente. Gargalo higiênico que não retém resíduos alimentares. Com sistema preventivo de cólica que funciona atrávez de um respiro posicionado na parte superior do bico na posição de uso que se abre quando o bebê suga, evitando a ingestão de ar. Assim, ocorre uma redução nos problemas de cólicas normalmente associados ao uso de mamadeiras."

E foi aí que eu reparei que o bico tem um furinho! (Queria colocar uma foto aqui só do bico, mas não consegui)
Já tinha pesquisado sobre essas mamadeiras anti-cólicas, e não vou te enganar não, o preço é bem salgado. 
O preço dessa Kuka foi normal, nada tão caro (Não me lembro o preço exato), em torno de 14,00 R$ a miúda e uns 16,00R$ a média, a pergunta que fica no ar é: Será que isso funciona mesmo? 

Quando a minha pequena chegar, e se ela colaborar comigo nessa questão de mamadeira eu digo pra vocês se a baratinha funcionou bem ou se tive que comprar uma de uns 50,00R$ ou até mais. 

Bjooos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário