sábado, 2 de novembro de 2013

Mala e bolsas para maternidade - A escolha

Bom, eu particularmente acho bem feio essas imagens exageradas nas coisas de bebê, queria algo mais delicado para minha Aline. 
Depois de procurar um pouco algumas bolsas, me encantei por um kit com mala, bolsa média e pequena. 
Segue abaixo as fotos: 
As 3 juntinhas. São da marca "Fazendo Arte", tem um cheirinho muito bom, e o desenho é bem delicado.

Interior da mala
Interior das bolsas (Ambas tem os mesmos apetrechos)
Trocador (Vagabundinho, porém útil) que veio com a bolsa média. 


Estou apaixonada pelo meu kit, e não vejo a hora de poder usá-las.
Paguei 180,00 R$ por ele em uma loja de artigos infantis, mas fiquei sabendo de gente que conseguiu por menos em feiras de gestante e bebês, vale a pena pesquisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário