segunda-feira, 10 de março de 2014

Relato do meu parto cesaréo


Diferente de como algumas mães pintam a minha cesárea foi muito tranquila (mas lembrando que cada caso é um caso).
Quando completei minhas 39 semanas de gravidez meu médico decidiu que aquela era a hora!
Marcamos a cesárea já que eu não fazia muita questão de um parto normal e a pequena ainda se encontrava sentada.

Cheguei ao hospital por volta das 17:00 hrs, fiz a internação e fui encaminhada para o quarto, onde aguardei ansiosa o momento! *--*
Umas 21:30 hrs fui chamada para a sala de cirurgia, o medo bateu, eu confesso... mas meu coração de acalmou ao ver o médico que eu tanto confiava e que escolhi para trazer minha filha ao mundo. Em meio de conversas e distrações, veio as instruções e o que eu poderia sentir.
A anestesia eu mal senti a aplicação, o empurrão que alguns dizem sentir, muito menos... em pouquíssimos minutos minha filha chegou ao mundo, tão branca, tão gordinha, tão linda, tão minha!
O pós parto foi ótimo também, e não me arrependo nem um pouco da minha escolha.
Quando se tem carinho e confiança no profissional tudo fica bem mais fácil, mais lindo e tão natural.
Essa é a história do dia em que minha vida mudou, em que me virei mãe e bem mais feliz!

*Um super obrigada ao Dr. Carlos Eduardo Naegele, pelo amor, carinho e atenção.
Por ter feito desse momento tão único!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário