domingo, 12 de janeiro de 2014

Organizando a minha casa - Ir dormir só quando a pia da cozinha estiver limpa!


Achei super necessário organizar minha casa, levando em consideração de que preciso de pelo menos uma noção de rotina quando a baby chegar, senão será caos e mais caos. Além de querer facilitar a vida de quem for me ajudar no resguardo. 
Estou usando as dicas do blog Vida Organizada , e vem me ajudado imensamente, quem puder dar uma olhada vai ficar super satisfeito. 
A autora usa alguns métodos de organização e em um delas a principal regrinha era dormir sempre com a louça limpa e a cozinha arrumada. 
Eu como a pessoa cheia de preguicinha que sou, sofri muito no comecinho, mas hoje não consigo por a cabeça no travesseiro em paz sem antes ver minha pia sem louça suja... e olha que dá resultado hein! 
Eu durmo mais tranquila, evito a aparição de insetos na cozinha e ao acordar, e ver a cozinha limpa me dá animo para tomar café da manhã e começar a fazer o almoço. 

"Pia limpa ao dormir!"
Meu lema, minha regra! 
E aos poucos minha vida vai tomando um rumo! 

(O blog Vida Organizada possui também um grupo no facebook que dá dicas incríveis de limpeza,organização e etc, e  você pode trocar experiências e ajudar outras pessoas. E também possui um desafio de fotos no instagram, muito divertido (alias, eu participo!), procure pela tag #desafiodefotosvo e veja algumas fotos e se sentir vontade, participe!) 

Novos posts de tipo em breve! Aguardem! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário