segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mãe de Gato: Desde Abril de 2009!

Acho que já não é novidade meu amor pelos bichanos né? 
Enfim, eu sou louca por gatos desde que uma gatinha linda chamada Mil entrou em minha vida e me fez ter mais senso de responsabilidade e sem dúvidas, de amor. 
De cima pra baixo: Jatobá, Nessie e Mil.

Depois vieram Nessie, a tigrada mais linda e safada que eu conheço e Jatobá que na teoria não é meu, é da minha irmã, mas sabe aquela criança que é criada com os seus filhos e você acaba criando e cuidando como se fosse um dos seus? Então!
Quando engravidei, vim morar junto com o papai da minha filha, e não trouxe minhas meninas comigo, o que me partiu o coração (sinto muuuuita falta delas, muita mesmo), mas com a casa veio de brinde mais uma filha "Piranha", que é um doce de gata, carinhosa como eu nunca vi, além de ser uma gracinha. 
Não substitui os meus bebês, mas ameniza um cadinho a falta que eles me fazem. 

Piranha com o babador de Aline, veja a expressão de felicidade dela. kkkk' 

Meu gatos são parte de mim, são quem eu sou e não sei o que seria de mim sem esse bichinhos. 
Amoo demais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário